domingo, 29 de janeiro de 2012

PÁSCOA - PARTE I

PORTA BOMBOM COELHO - PÁSCOA I




Cabe bombom do tipo: Sonho de Valsa, Serenata de Amor, Ouro Branco...etc
O porta bombom é ótimo para você presentear seus familiares, amigos e alunos.
Confeccionado em EVA.

Tamanho aproximado: 7,5cm

Contato: produtoseva@yahoo.com.br





PORTA BOMBOM COELHO - PÁSCOA II



      

      



Tamanho aproximado: 6,5cm


Antecipe seus pedidos, não deixe para a última hora.


Faça já a sua encomenda!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

PRODUTOS EM EVA

Faça já a sua encomenda!!!

Dúvidas e orçamentos?!?!

Entre em contato no email:
produtoseva@yahoo.com.br.

Ficarei feliz em responder seu email. Obrigada!

PORTA BOMBOM PRINCESAS DISNEY


Fofinhas né?
Que tal você encomendar?
contato: produtoseva@yahoo.com.br


Branca de Neve, Bela, Ariel, Aurora (Bela Adormecida) e Cinderela.


Tamanho aproximado: 6,8cm



 


Antecipe seus pedidos, não deixe para a última hora.


         


NATAL

Sei que já passou a época de Natal, mas estou postando essas fotos para agradecer a todas as pessoas que apostaram em meu trabalho e encomendaram as lembrancinhas... Amei fazer esses porta bombons...Mto obrigada!!!

Encomenda de 30 lembrancinhas da Patricia de Araraquara-SP. Uma pessoa muito simpatica e atenciosa. Patricia, mto obrigada por acreditar em meu trabalho!!


Encomenda de 40 lembrancinhas da Rita. Essas foram lá pra Salvador. Uma ótima pessoa para negociar. Rita, obrigada por confiar em meu trabalho!



Teve encomenda também da minha cidade. Foram 31 porta bombons para a Neném (ela comprou e levou para sua cidade natal) e para M. Auxilidora foram feitas 20 lembrancinhas para presentear seus alunos. Fiquei muito feliz!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MEUS PRIMEIROS TRABALHOS

Meu primeiro contato com o E.V.A foi através da minha mãe. Ela é professora e sempre comprava esse material para fazer algum tipo de trabalho com seus alunos. E foi ajudando minha mãe a fazer esses trabalhos que me apaixonei pelo artesanato em E.V.A.

E foi assim que tudo começou...

Procurei na net um presentinho para minha mãe utilizar na escola e esse caderno foi o escolhido. Consegui o molde (não me lembro onde encontrei esse molde) e fui tentar fazer. Ela ficou muito feliz e eu ainda mais!


Este sinalizador de porta (molde Carla Campos) eu fiz quando minha irmã passou no vestibular e foi morar em outra cidade. O apartamento que ela e mais 4 meninas moram tem vários enfeites de sapinho e resolvi fazer para ela colocar na porta do seu quarto.


Para uma campanha Natal Solidário que teve na escola da minha mãe (cada professor arrecadou presentes para seus alunos) eu fiz 30 apliques de Papai Noel. Esses apliques foram colocados em sacos de TNT.  




MINHA APRESENTAÇÃO


Ola!!!! 
Para quem não me conhece, sou Angélica Almeida e adoro trabalhar com E.V.A. Tenho certeza que aos poucos você vai me conhecer melhor.
Um dos motivos para eu estar escrevendo, é que, a partir de hoje irei postar meus trabalhos para você!
Meu objetivo com esse blog, além de mostrar meus trabalhos, é poder dividir com você um pouco do que sei. Gostaria de explicar que muitos de meus trabalhos são moldes disponíveis que retiro das minhas buscas pela internet e peço desculpas que muitos deles não sei onde encontrei. Se por um acaso alguém souber onde foi tirado o trabalho, por favor me avise!!

Sinta-se à vontade e não esqueça de deixar seu recadinho.

Beijos e fique com Deus!!