sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MEUS PRIMEIROS TRABALHOS

Meu primeiro contato com o E.V.A foi através da minha mãe. Ela é professora e sempre comprava esse material para fazer algum tipo de trabalho com seus alunos. E foi ajudando minha mãe a fazer esses trabalhos que me apaixonei pelo artesanato em E.V.A.

E foi assim que tudo começou...

Procurei na net um presentinho para minha mãe utilizar na escola e esse caderno foi o escolhido. Consegui o molde (não me lembro onde encontrei esse molde) e fui tentar fazer. Ela ficou muito feliz e eu ainda mais!


Este sinalizador de porta (molde Carla Campos) eu fiz quando minha irmã passou no vestibular e foi morar em outra cidade. O apartamento que ela e mais 4 meninas moram tem vários enfeites de sapinho e resolvi fazer para ela colocar na porta do seu quarto.


Para uma campanha Natal Solidário que teve na escola da minha mãe (cada professor arrecadou presentes para seus alunos) eu fiz 30 apliques de Papai Noel. Esses apliques foram colocados em sacos de TNT.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário