sábado, 28 de janeiro de 2012

NATAL

Sei que já passou a época de Natal, mas estou postando essas fotos para agradecer a todas as pessoas que apostaram em meu trabalho e encomendaram as lembrancinhas... Amei fazer esses porta bombons...Mto obrigada!!!

Encomenda de 30 lembrancinhas da Patricia de Araraquara-SP. Uma pessoa muito simpatica e atenciosa. Patricia, mto obrigada por acreditar em meu trabalho!!


Encomenda de 40 lembrancinhas da Rita. Essas foram lá pra Salvador. Uma ótima pessoa para negociar. Rita, obrigada por confiar em meu trabalho!



Teve encomenda também da minha cidade. Foram 31 porta bombons para a Neném (ela comprou e levou para sua cidade natal) e para M. Auxilidora foram feitas 20 lembrancinhas para presentear seus alunos. Fiquei muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário